quinta-feira, 4 de abril de 2013

04 de Abril : Dia Mundial dos Animais de Rua + Tô de volta !

Olá gente,eu estou de volta depois de muito tempo,me desculpem não postar aqui no blog,eu simplesmente tinha esquecido,sorry! Mais estou aqui e para comemorar o dia 04 de Abril , êêê ! \o/


Hoje é o dia mundial dos animais de rua,então,vamos aproveitar e dar água e comida aos nossos anjos que vivem nas ruas,hoje é o dia deles,eles merecem nosso carinho ontem,hoje,amanhã,sempre...aliás,podemos fazer melhor,e isso se chama : A-DO-TAR ! É gente,vamos adotar um animal ! Vamos dar um lar para esses anjos que são largados e maltratados nas ruas,eles merecem e bastante ! E para comemorar esse dia,coloquei aqui em baixo,três vídeos para vocês assistirem(Não são meus,peguei os que achei mais interessante no youtube) ! Bom,é esse o post de hoje,postarei mais e não vou esquecer ! LamBeijos para todos !




Nenhum comentário:

Postar um comentário